segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Em caso de maus tratos a animais ligue gratuitamente para 156 e 181. Saíba que abandono tambem é crime: "Artigo 32 da Lei Federal nº. 9.605/98.
 



Dirija-se também à delegacia mais próxima e registre a ocorrência ou encaminhe-se para a Delegacia do Meio Ambiente à Rua Marquês de Paranaguá, 246, Consolação, Telefone 3214-6553


Os atos de maus-tratos e crueldades mais comuns são:
  • abandono;
  • manter animal preso por muito tempo sem comida e contato com seus donos/responsáveis;
  • deixar animal em lugar impróprio e anti-higiênico;
  • envenenamento;
  • agressão física, covarde e exagerada;
  • mutilação;
  • utilizar animal em shows, apresentações ou trabalho que possa lhe causar pânico e sofrimento;
  • não procurar um veterinário se o animal estiver doente;
Bjuss
Mel

2 comentários:

  1. Me ha encantado tu blog y el cariño y compromiso que tienes con los animales. Vengo del blog de migalhas y el de Claudia Rezende (Então, pensaremos juntos!) y, un poco por casualidad, he parado en el tuyo.
    Si me lo permites, me hago seguidor de tu Espacio, lleno de Magia, Sentimientos y Sensaciones.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Oiie Pedro Luis, me encantó tu blog, me pareció súper increíble, es un honor tenerlo como un seguidor ...

    Bjuss
    Mel

    ResponderExcluir