sexta-feira, 17 de agosto de 2012

"Um pouco da Mel...."

" Quem sou eu, uma garota sonhadora porém com os pés bem firmes no chão, desde de pequena sempre fui alegre e sorridente, talvez seja por isso que sempre tive muitos amigos nas escolas em que passei, sempre gostei de estar rodeada de pessoas, ria muito com minhas amigas da escola, sinto muito falta de algumas delas, que com o passar dos anos a separação foi inevitavel.... as vezes fico rindo sozinha (quase sempre rsrs ), pensando nas coisas engraçadas que ja me aconteceu....rsrs mais não é só de passado que eu vivo, estou sempre olhando la na frente e sempre me esforçando para chegar onde quero, claro sem passar por cima de ninguém...

- Afinal melhor do que ter  sucesso, é ter caráter!!!

Sou sempre bem humorada, dou risada praticamente todos os dias, acho que o bom humor ajuda muito nos dias de hoje... 

Se você também sonha, mais com os pés no chão, então "tamo junto"...rs

Ao decorrer do tempo pretendo relatar aqui algumas das coisas engraçadas e divertidas que ja me aconteceram.... tambem irei das dicas para você que esta cansada de dar valor a quem nao merece e quer neste exato momento "se dar mais valor", acredite ja sofri muito por amor...nao acho que temos que endurecer nosso coração, apenas saber indentificar quem que só quer um "lance" para nao cair na ilusão de se apegar, e sabendo isso fica bem mais facil nao sofrer por amor e tambem não deixar de ficar com aquela pessoa que tanto gostamos....rs

A gente se encontra aqui...

Bjuss
da Mel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário