sábado, 31 de agosto de 2013

Algumas mulheres tem certas Mania....rs

Sabe quando seu marido esta sentado, ou em pé olhando pro nada, você chega e pergunta:
- Oque esta pensando?
Ele responde:
-Nada!
E você diz:
-Não é possivel que você não esteja pensando em NADA!...rs
 Aí você fica chateada achando que ele só pode estar pensando na ex...

Você não se contendo pergunta:
-Esta pensando nela ne?
ele pergunta:
-Ela quem?
Você diz:
-Sua ex!.... e ele nem lembrava que ela existia...
E Pronto! você acabou de faze-lo se lembrar dela...rs

Acredite: Os homens tem sim, uma caixinha do NADA!!!
Vira e mexe eles puxam essa caixinha...

Não fique colocando coisas na caixinha do NADA do seu marido;
Respeite a caixinha do NADA dele....

Outra situação em que a mulher coloca coisa na caixinha do NADA dele é...
Quando você esta com ele, passa uma mulher e você pergunta:
-Você tá olhando pra ela?
Ele responde:
-Ela quem?
Ai ele vira para olhar para a mulher que vai ver ele nem tinha visto!....

Bom você acabou de colocar mais uma coisa na caixinha do NADA dele....rs

Sei que é dificil aceitar essa caixinha do NADA, somos curiosas por natureza, mais
tente não ficar colocando idéias dentro dela....rsrs

Mesmo que você não esteja convencida dessa caixinha do NADA e ainda tendo dúvidas sobre ela...
O melhor a se fazer é não ficar colocando "coisas" dentro dela.... ou como diz : "dando idéias pra louco"...rsrs

Na dúvida, é melhor deixa-lo pensando em Absolutamente NADA!....rsrs

"Quando você decide dividir sua vida com alguém, também esta decidindo  "conviver" com os defeitos
ou Manias desse alguém...
Saber lidar com essas "Manias" torna a convivência muito mais agradável rsrs"

Afinal os opostos se Atraem!!! rsrs

By
Mel

Leia também : Marido ou Amigo???

2 comentários:

  1. Gostei da tal da caixinha do NADA.
    Olha que meu marido também tem uma,
    e eu nem tinha me dado conta disso.
    E o melhor é que, de fato, eu não
    estava tentando encher a caixinha
    dele. É que o meu marido é especial (he he he)
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha Lola confesso que não gosto muito dessa caixinha do nada.... acho que deve ser porque sempre que estou parada olhando para o nada, sempre estou pensando em alguma coisa rsrs
    Mais aprendi a respeita-la...

    Que Deus abençoe seu casamento e sua familia sempre!!!

    Bjuss
    Mel

    ResponderExcluir