sábado, 8 de dezembro de 2012

SE O AMANHÃ NÃO CHEGAR...



"Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir,  
Eu ficaria a noite inteira acordada observando você...
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você sair pela porta,
Eu abraçaria, beijaria você e te chamaria de volta,
Para poder te abraçar e te beijar mais uma vez...  
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu ouviria a sua voz,
Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua,
Para que eu pudesse te vêr e te ouvir de novo, dia após dia... 
Se eu soubesse que essa seria a última vez,
Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: 
EU TE AMO, ao invés de assumir que: você já sabe disso...
Se eu soubesse que essa seria a última vez,  
Eu estaria ao seu lado, compartilhando do seu dia, ao invés de pensar:  
"Outras oportunidades virão..."
Nós sentimos que poderiamos ter feito mais e falado algo mais, 
quando perdemos alguém querido...
E por pensar assim que sempre haverá  um outro dia para fazermos e dizermos
oque sentimos, é justamente onde perdemos oportunidades:
De um sorriso, um abraço, um carinho, umas risadas, uma palavra...

E ainda mais com a chegada do Celular e da Internet...
A gente fica mais proximo de quem está longe,
porém mais longe de quem está perto...

É o preço que pagamos por tanta tecnologia...

Deixamos de ir visitar,  para simplesmente mandar um torpedo, um e-mail, uma msg...

Deixamos de Abraçar, de beijar, para simplesmente dar uma "cutucada"...rs

Não deixe que as tecnologias, afastem você, das pessoas que você tanto AMA!!!!

Aproveite cada "Oportunidade para de dizer:  "EU AMO VOCÊ!!!..."

Antes que seja tarde para falar e dizer "Algo Mais"....


Veja também:

Papo de Mulher e Olá Meninas

By
Mel
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário